Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Com o tema de “Baianas” vem aí pela 7ª vez, o bloco mais animado da cidade "As Machonas"!

Fantasia do Bloco As Machonas 2016

A comissão do bloco As Machonas da cidade de Mairi, decidiu que o tema do bloco para o São João 2016 será as “BAIANAS”. Interessados em se divertir no bloco mais animado da região, procurar um dos integrantes da comissão, Pê, Pororó, Simone, Rodrigo ou Robério para fazer a reserva do seu abada.

A camisa individual sai por R$ 30,00 (trinta reais) o pacote  com camisa e fantasia de Baiana sai por R$ 50,00 (cinquenta reais). Ressaltando que esse ano a fantasia só serão vendidas para os homens.

O bloco sairá no dia 25/06 e no domingo, 26/06 acontecerá a 1 ressaca das Machonas na antiga Arena no bairro Alto da Boa Vista (Corre Nu), na oportunidades se apresentará os artistas da terra. OBS: A cerveja só será free no dia do cortejo, 25/06.
Camisa feminina

Camisa Masculina

O Bloco "As Machonas" surgiu em 2010 por um grupo de amigos a fim de curtir o São João de um jeito diferente e divertido e, no primeiro ano veio com o tema “Lideres de Torcida Organizada”, já em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha” nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. Em 2012, "As Machonas" homenagearam o Rei do Baião, Luiz Gonzaga e em 2013 homenagearam Indiana Jones. No ano de 2014 o bloco saiu com o tema “Lideres de Torcida Organizada” e em 2015, o bloco veio com o tema “Abelhinha”.

Como já é de tradição o bloco “As Machonas” desfila pelas ruas da cidade de Mairi, fazendo parte do São João o bloco é formado por homens, mas no ano de 2015, pela primeira vez a comissão abriu espaço e contou com a participação das mulheres que deram um charme a mais ao bloco.


Do Blog Mairi News