Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 21 de junho de 2015

Mesmo com chuva “As Machonas” desfilam com muito brilho no São João de Mairi

O Bloco As Machonas é certeza de Alegria e Diversão! Mesmo debaixo de chuva os foliões do Bloco “As Machonas” mostraram a irreverência do bloco, onde todos brincam e se divertem atrás de um carro de som.

E desta vez o Bloco contou com uma grande novidade, a participação também das MULHERES. E o tema em 2015 foi “ABELHA RAINHA E OS ZÂNGÕES”. Foi uma verdadeira doçura, a cidade foi invadida com o mel e o carisma de nossas Abelhas e Zangões.
O Bloco "As Machonas" surgiu em 2010 por um grupo de amigos a fim de curtir o São João de um jeito diferente e divertido e, no primeiro ano veio com o tema “Lideres de Torcida Organizada”, já em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha” nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. Em 2012, "As Machonas" homenagearam o Rei do Baião, Luiz Gonzaga e em 2013 homenagearam Indiana Jones. No ano de 2014 o bloco saiu com o tema “Lideres de Torcida Organizada” e para esse ano 2015, o bloco vem com o tema “Abelhinha”.

Como já é de tradição o bloco “As Machonas” desfila pelas ruas da cidade de Mairi, fazendo parte do São João o bloco é formado por homens e esse ano contou com a participação das mulheres que deram um charme a mais ao bloco.

Do Blog Mairi News