Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Programa Esporte e Lazer da Cidade é lançado em Mairi com auditório cheio

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), foi aberto oficialmente na tarde deste domingo (18), em Mairi. O evento aconteceu com o auditório cheio da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer e contou com as presenças do deputado federal Daniel Almeida, do Superintendente da Sudesb, Elias Dourado, do prefeito Jobope e do vice, Gustavo, além do presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar. VEJA FOTOS
Deputado Daniel Almeida é homenageado com tela de artesanato

Parlamentares do Legislativo, secretários, familiares, monitores, coordenação e lideranças locais conheceram a proposta do PELC através de acrósticos, coreografia e vídeos. O deputado Daniel Almeida foi homenageado com uma tela de artesanato feita pelos beneficiários do Programa.

“Quero agradecer ao deputado Daniel pela persistência e vontade em trazer o Pelc para Mairi. O PELC está dando certo. Estamos ofertando oficinas de esporte e lazer para a população mairiense, contribuindo com a qualidade de vida nos aspectos emocionais, educacionais e sociais”, afirmou Josiane Fernandes de Almeida, coordenadora do Programa no município.

O programa
O Projeto tem o intuito de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O Programa é uma ação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Associação Cultural e Desportiva Mairi Júnior`s, e o apoio do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB).


Em Mairi, O Pelc irá oferecer aulas gratuitas de dança, ginástica, artesanato, futsal, basquete e futebol de campo. Qualquer pessoa a partir dos 8 anos pode participar. As atividades do Pelc em Mairi começaram em dezembro e foram retomadas em janeiro, após recesso de fim do ano, em caráter experimental.