Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 7 de janeiro de 2018

Nota de agradecimento de Kel Santiago


GRATIDÃO!!!
Primeiramente a Deus, que é o único digno de toda Honra e toda Glória. A minha Família, que mesmo brigando comigo e me aconselhando a parar com esse Sonho de Realizar EVENTOS, sempre estão ao meu lado me apoiando e dando forças. Agradeço a essa galera abençoada de Umbucity e todos os visitantes que fizeram esse evento entrar pra História de UMBUZEIRO. Com certeza o dia 6 de janeiro de 2018 ficará marcado na lembrança de todos que estiveram presentes no 28°Amigos para sempre. Agradecer mais uma vez a essa dupla de HOMENS na excepção da palavra, pela confiança, amizade e carinho que disponham a minha humilde pessoa. NALDINHO E LÉO RIOS, que Deus continue abençoando vocês, suas famílias, essa equipe TOP, essa Banda show.

MUITO OBRIGADO!!!

Kel Santiago