Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 7 de janeiro de 2018

Mairi: Gráfica Rios Design e comunicação visual

A Gráfica Rios Design pensando na satisfação do seu cliente buscou inovar sua gestão e atualizar sua estrutura inserindo novas ferramentas, melhorando seu sistema de entrega, preços e condições de pagamentos, entre outros.

Nossa linha de produto e serviço é vasta, trabalhamos com cartão de visitas, panfletos, cartaz, imãs, copos e canecas personalizadas, capas de celulares personalizadas, canetas personalizadas entre outros produtos da linha gráfica e todos personalizados. Também temos profissionais que trabalham na criação e elaboração de artes digital para divulgação e para impressão, criamos também logo marca e disponibilizamos toda estrutura para dar suporte a empresa cliente.

 Vendemos para toda região da Bahia e também para outros estados.

A empresa disponibiliza seus trabalhos realizados em um portfólio através do nosso blog (www.blogriosdesign.blogspot.com.br), fazendo desse meio uma forma de passar credibilidade, segurança e confiança aos nossos futuros clientes.

Hoje, o cliente da Rios Design pode realizar suas compras com conforto e garantia, através de uma Loja virtual (www.riosdesign.com.br ), via WhatsApp e telefones  (75) 98244-8892, (74) 99977-3917, como também, atendemos pela nossa página no face www.facebook.com/graficariosdesign  e por meio do Instagram @rios_design.

A Rios Design prioriza o seu cliente buscando trazer sempre as melhores condições para realizar suas compras com garantia e satisfação.

Compre sem sair de casa !