Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Polícia Militar de Ipirá apreende mais de 20 quilos de drogas que iram abastecer o mercado local

Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe da SOINT em conjunto com o PETO da 98ª CIPM, prenderam um grupo que estava trazendo drogas para Ipirá. Por volta das 11h, a equipe da 98ª CIPM, recebeu a informação que duas mulheres estariam chegando em um ônibus oriundo de Feira de Santana, e que com elas estariam duas mochilas com drogas para abastecer a cidade.

De imediato a guarnição do PETO em conjunto com equipe da SOINT deslocaram para a rodoviária, onde foram vistas as mulheres indo de encontro a dois homens em uma motocicleta, de imediato foi festa à busca pessoal no grupo e cerca de 20kg de maconha, 500g de cocaína e 250g de crack foram encontrados com os indivíduos. Segundo as mulheres que traziam as mochilas, as drogas seriam entregues a um mulher em Ipirá, que seria responsável pelo pagamento. Porém, esta mulher ao avistar a ação policial, empreendeu fuga, sendo alcançada nas proximidades de sua casa, e ao ser abordada foi encontrada a quantia de R$6.900,00 (seis mil e novecentos reais).

As mochilas com as drogas estavam em posse de uma mulher e sua filha menor, residentes no bairro de Capuchinhos em Feira de Santana e os indivíduos que conduziam a motocicleta POP 100 são da cidade de Ipirá. Todos foram conduzidos em flagrante para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Informações: 98ª CIPM