Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Vereador Pororó participa de audiência com o superintendente regional do Banco do Brasil

 
Vereador Pororó (PT-Mairi), junto com o prefeito Jobope, o vice Gustavo, vereadores e sociedade de Mairi se reuniram nesta quinta-feira, (17), em audiência com o Superintendente Regional do Banco do Brasil Dr. Cristiano José para cobrar pela reabertura urgente da agência de Mairi.

Segundo o BB, a instituição estuda cada caso separadamente. Mas a situação se agrava em muitos municípios, a exemplo de Caldeirão Grande, onde a agência está fechada há dois anos. Já em Mairi, só a folha de pagamento da prefeitura representa 1,8 milhão de reais que são transferidos por mês para outras unidades, obrigando servidores a se deslocarem a municípios vizinhas.

De acordo com Jopope, prefeito de Mairi, a população tem sofrido com a situação. “Aposentados e funcionários públicos têm que se deslocar para outros municípios, gerando insegurança para as pessoas e enfraquecendo a economia local”, afirma o prefeito.

Jobope integrou a comitiva formada por representes de Mairi que contou com a participação do vice-prefeito Gustavo e dos vereadores Alan, Pororó, Roque da Luz e Mundinho do Bar, presidente da Câmara, além do secretário municipal de Assistência Social, César de Jesus, dos professores Robson e Gleidson, representantes da APLB, de Petrucio, representante da CDL, de Artur Barbosa, presidente do Conselho Municipal de Segurança e Caio Girardi, representante da juventude.

O vereador da Saúde trabalhando pelo povo onde contamos com os apoios dos deputados Pedro Tavare, Neusa Cadore, e Robinson em nome de toda a população de Mairi.

Por: Vereador Pororó