Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Moradores de Teobaldo agradecem a Prefeitura pelo posto de saúde; Antônio de Balbino é homenageado

Moradores da comunidade do Teobaldo agradeceram a Prefeitura Municipal pela inauguração do Posto de Saúde Antônio Pereira Reis, em Teobaldo. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (10), pela manhã, e contou com as presenças do prefeito Jobope, do vice-prefeito, Gustavo, da Secretária de Saúde, Sílvia Carneiro, além de secretários, líderes da comunidade e representantes da Câmara Municipal.

A moradora Raimunda Silva Reis relembrou momentos difíceis vividos por ela e pela comunidade por falta de uma unidade de saúde equipada, mas hoje ela só quer comemorar. “Pra nós aqui é uma grande honra receber este posto de saúde. Já passamos por grandes lutas antes dele. Hoje estamos muito felizes porque sabemos que ele vai ser muito útil para nossa comunidade. Agradecemos ao prefeito Jobope, a Gustavo e a todos os vereadores por esta grande obra”, reconheceu.

Agradecimentos e homenagens

O nome do posto é em homenagem ao saudoso Antônio Pereira Reis, Antônio de Balbino, ex-morador do local e doador do terreno para construção da unidade. “Nada mais justo do que colocar esse nome. Com certeza ele está muito feliz. Nasci aqui, me criei aqui, então estou muito feliz com este momento. Muito obrigado Jobope, Gustavo e a nossa grande secretário Sílvia pelo trabalho que vem fazendo”, agradeceu o vereador Luiz do Angico (PMDB).

O prefeito Jobope e o vice, Gustavo, também reconheceram a importância de Antônio Reis. “Saudoso Antônio de Balbino. Como este homem nos ajudou e sempre nos recebeu com tanto carinho. Dona Hortência (esposa de Antônio de Balbino), seus filhos, netos… Muito obrigado por tudo!”, disse. “Em nome deste grande homem queremos levar mais postos de saúde para o nosso município”, concluiu Gustavo.

As homenagens e agradecimentos foram finalizadas pela secretária de Saúde, Sílvia Carneiro. “ Gostaríamos de agradecer a dona Hortência que sempre acolheu a comunidade e os profissionais de saúde. Gostaríamos de agradecer a Associação Comunitária do Teobaldo, fazendo referência a pessoa do saudoso Antônio de Balbino”, reiterou.