Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 13 de agosto de 2017

Jobope participa de plenária de prestação de contas do mandato de Robinson Almeida

Prefeito de Mairi - Jobope

O prefeito Jobope participou neste sábado (12), da plenária do mandato do deputado federal Robinson Almeida (PT), em Salvador. Jobope esteve acompanhado do vereador Luiz do Angico (PMDB), do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, do Secretário de Assistência Social, César Jesus, além de correligionários.

Uma caravana de Mairi também participou do evento, que teve o intuito de prestar contas do trabalho realizado pelo mandato do deputado nos últimos seis meses e definir metas e desafios para o próximo período.
“Organizamos esta plenária porque mandato de um parlamentar é coletivo, não apenas dele. O político tem que fazer política prestando contas para a sociedade. Queremos sempre ouvir a voz de cada território”, justificou Robinson.

Cerca de 300 lideranças como prefeitos e vices, vereadores, deputados, militantes dos movimentos sociais e ativistas representando dezenas de municípios participaram do movimento. O prefeito Jobope ressaltou o apoio do deputado em projetos para Mairi.

“Robinson é um deputado muito presente, muito atuante. Robinson não é um deputado “Copa do Mundo”, aquele que só aparece de quatro em quatro anos. Está sempre do nosso lado perguntando o que precisamos e nos ajudando. Robinson está sempre do lado do povo, do lado de Mairi. Muito obrigado!”, agradeceu Jobope durante a plenária.


Fonte: www.mairi.ba.gov.br