Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Chico Leite e Mel com Pimenta fecham o São João de Mairi com chave de ouro

 
O Arraiá do Monte Alegre, em Mairi, chegou ao fim na noite deste domingo, 25 de junho de 2017, e quem colocou o público para dançar coladinho foi o Forrozeiro Chico Leite que mais uma vez realizou um belíssimo show no São João da cidade de Mairi, para muitos foi a melhor atração do São João.
Ainda se apresentaram as bandas, Nordestinos do Forró  e Mel com Pimenta que tem como vocalista Bode ex-Banda Extra, fecharam o São João com chave de ouro.

O São João de Mairi teve inicio na sexta-feira (23) e foi até o domingo (25). As atrações que se apresentaram foram, João Almeida, Kapa de Playboy e Manteiga de Garrafa, Xinela de Couro, Harmonia do Samba, Calango Tião, Chico Leite, Mel com Pimenta.
O Arraiá também contou com o palco número dois que também foi montado na Avenida Senhor do Bonfim, ainda no circuito da festa foi montada uma Vila Junina com barracas de comidas e bebidas típicas.

Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura resgatou a tradição dos Festejos Juninos com trio elétrico e blocos que desfilam na tarde de sábado, 24. Ressaltando que na quadra municipal, o público pode conferir apresentações de quadrilhas na sexta-feira, 23.

Do Mairi News