Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 25 de junho de 2017

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil e Bradesco em Várzea da Roça

A madrugada deste domingo (25) foi de pânico para os moradores de Várzea da Roça, cidade a quase 312 quilômetros de Salvador. Homens bem armados explodiram a agência do Banco do Brasil no Município por volta de 3h00 da manhã destruindo a instituição.

De acordo com as primeiras informações, e fotos que circulam nas redes sociais devido a explosão, o Banco do Brasil ficou totalmente destruída. Um posto do Bradesco também sofreu o ataque dos criminosos. 

Na fuga, os elementos espalharam Miguelitos e incendiaram um carro na BA-130, entre Várzea da Roça e Mairi. Ainda segundo informações na fuga os bandidos passaram pelos povoados do Bonsucesso e Boa Paz. 


Há exatamente dois meses que a agência do BB da cidade de Mairi também foi atacado por cerca de 15 criminosos que explodiram deixando a agência toda destruída. veja aqui


Guarnições da Companhia Independente de Polícia Especial do Semiário (CIPE Semiáriado), da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Capim Grosso e equipes da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) estão em diligência na região para identificar os autores do crime. Nenhum suspeito foi preso até fechamento da matéria.




Da redação do Mairi News
Fotos reprodução WhatsApp