Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 18 de junho de 2017

Vem aí o Bloco 'Pirikito' no São João 2017 de Mairi-Ba

Vem aí, no São João 2017 da cidade de Mairi, localizada na Bacia do Jacuípe a 290km da capital Salvador, pela primeira vez o Bloco 'PIRIKITO'. As camisas já estão a venda com Ane Produções com o valor de R$ 20,00 reais até o dia 15/06. O bloco vai sair atrás do trio elétrico no sábado dia, 24 de junho com a banda Selva Branca.

São João 2017

Os festejos juninos da cidade de Mairi serão realizados entre os dias 23 e 25 de junho e terão apresentações de grupos que tocam desde o tradicional forró pé-de-serra ao forró eletrônico, além de pagode e axé. A expectativa da organização é reunir cerca de 40 mil pessoas durante os dias da festa.

No primeiro dia do evento, sexta-feira (23/06), se apresentam o forrozeiro João Almeida, além de outras grandes atrações de forró como Manteiga de Garrafa e Kapa de Playboy. Apresentações de quadrilhas irão abrir os festejos às 17h na quadra municipal.

No dia (24/06), sábado, a noite de São João vai ser embalada pelas bandas Harmonia do Samba, Xinela de Couro e Calango Tião. À tarde, as bandas Barco Novo e Selva Branca arrastam a multidão ao som do trio elétrico.

No último dia do Arraiá do Monte Alegre, o arrasta-pé vai ser comandado pelos shows de Mel Sem Pimenta, pelo forrozeiro Chico Leite e artistas da terra.

O evento
Os festejos serão realizados na Avenida Senhor do Bonfim, com dois palcos: o palco principal e o palco 2, com atrações de forrozeiros nos intervalos de cada show no palco principal.

Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura de Mairi resgata a tradição dos Festejos Juninos com trio elétrico e blocos. Serão cerca de 200 profissionais envolvidos e mais de 40 horas de festa para animar o público da cidade e os visitantes que vão participar do arrasta-pé mais animado da região.

Do Mairi News