Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Os vereadores Edivan Enfermeiro e Eliete encaminham pedido para troca das lâmpadas, na Avenida J P Lopes situada no Angico

O Vereador que o presente subscreve, requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, ouvido o soberano plenário que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, para que o mesmo determina a Secretaria competente no sentido de seja feito com URGÊNCIA A TROCA DAS LÂMPADAS ELÉTRICAS QUEIMADAS DOS POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, NA AVENIDA JOSÉ PEDREIRA LOPES SITUADA DO DISTRITO DE ANGICO, NESTE MUNICÍPIO.


                                                               JUSTIFICATIVA
Os moradores da referida localidade e adjacentes vêm sofrendo com a ausência de luminárias na via pública, devido à falta de segurança causada pela ausência de iluminação no local. Essa situação vem favorecendo as ações de vândalos, na qual ao trafegarem no período noturno tornam-se vulneráveis a assaltos, causando pânico e desconforto dos moradores daquela região.

É indubitavelmente importante que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, esse é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal e do patrimônio do munícipe.

Para tanto, pedimos encarecidamente que seja sanado o problema, gerando tranquilidade as pessoas que por ali trafegam.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 10 de maio de 2017.

EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador

ELIETE DE RUI
Vereadora

Matéria enviada pelo vereador Edivan Enfermeiro