Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Paga o povo prefeito! Professor cancela prova de matemática por falta de pagamento

Paga os professores senhor prefeito! Grita em voz alta alunos do 7ª e 8ª A e 8ª B do turno vespertino do Grupo Escolar Getúlio Vargas em Mairi.

A manifestação dos alunos foi realizada em frente à Prefeitura Municipal, com gritos de Paga os Professores e Queremos Estudar.
Alunos Gritam em Frente a Prefeitura 'Paga Os Professore Prefeito"

O professor de Matemática, Derivaldo Oliveira, indignado com a falta de responsabilidade e compromisso do atual prefeito de Mairi, Raimundo Dentista, que segundo o mesmo está com seus vencimentos atrasados e por esse motivo suspendeu a prova de matemática que aplicaria aos seus alunos.

A professora Flavia, do Grupo Escolar Getúlio Vargas, também parou seus serviços e cancelou suas aulas, alegando falta de pagamento por parte da gestão atual.
Os alunos colaram cartazes com os seguintes dizeres: Ninguém trabalha de graça, Paga os Professores, G.E.G.V precisa de professores, Sem professor sem educação, Paga o povo, Paga o povo seu prefeito, O prefeito que desviou dinheiro da educação e não tem dinheiro para o salário, Heróis de verdade não usam capa, eles ensinam, Paga os Professores.

Durante a manifestação dos alunos, alguém da Secretaria do Educação do Município, ligou para o professor Derivaldo e convidou o mesmo para se dirigir até a secretaria que fica em frente a Praça J.J Seabra. 


Do Mairi News