Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mairi: rumores indicam nomes dos próximos secretariados; nada oficial

Jobope e Gustavo

As expectativas dos meios políticos estão voltadas para a montagem da equipe do secretariado do prefeito eleito, Jobope (PT), da cidade de Mairi Bahia.

O prefeito eleito de Mairi, Jobope, e seu vice-Gustavo, já iniciaram a montagem de sua nova equipe de secretariado para seu primeiro mandato (2017 – 2020), segundo informações alguns nomes já foram definidos.

Ressaltando que o prefeito eleito Jobope, não soltou nenhuma nota oficial relacionada à sua equipe de secretariado o que temos até o momento são boatos e os nomes que surgem são:

Secretário de Educação: Nilcelio Sacramento de Sousa
Secretário de Esportes: Darielson Alves Silva Rios
Secretário de Finanças: Afonso Carneiro
Secretário de Agricultura: Gileno Nunes Sena
Secretária de Saúde: Sílvia Alves Ferreira Carneiro
Secretária de Administração: Ana Conceição
Secretário de Infraestrutura: Miguel Barbosa

Só uma coisa é absolutamente certa: as próximas semanas do mês de dezembro serão pródigas em suspense, especulações e notícias. O governo de Jobope e Gustavo vai começar.

Lembrando que no dia 15 de dezembro de 2016, às 15h30, no Fórum da Comarca de Mairi, acontecerá a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador e do 1º Suplente de Vereador dos municípios de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça.

A cerimônia de diplomação será presidida pela Excelentíssima Senhora Gabriela Santana Nunes, Juíza da 086ª Zona Eleitoral, e contará com a presença das demais autoridades locais.

Da redação do Blog Mairi News