Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Faça parte dessa grande corrente do bem! Seja um amigo secreto de alguém; Todos por Nicolly

Uma pequena mairiense está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós. Nicolly, filha de Nonô da Laranja e Zânia, está precisando encontrar alguém que tenha a medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. Todos nós podemos auxiliar de alguma maneira.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde conseguiu trazer para Mairi uma equipe do Hemoba de Jacobina, onde realizaram a coleta de 5mls de sangue para amostragem em mais de 500 pessoas.
Nicolly, sua mãe Zânia e seu pai Nonô

A coleta aconteceu nesta terça-feira dia, 11 de outubro, durante a manhã e a tarde na Policlínica em Mairi. Além destes apoiadores, há o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e outros parceiros tambem fizeram parte dessa corrente.
Responsável pela equipe do Hemoba de Jacobina e Nonô pai de Nicolly

As pessoas que não conseguiram realizar a amostra de 5mls de sangue para amostragem, deram o nome onde a partir desta quinta, 13 de outubro estará se dirigindo até o Hemoba em Jacobina para ser realizado a doação do sangue. Ressaltando que para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde.
Todos juntos nessa corrente de fé e amor ao próximo. Somos Todos Nicolly!


Do Mairi News