Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nota de Repúdio da Coligação Povo Unido e Forte

A Coligação Povo Unido e Forte vem, por meio desta, manifestar o seu total repúdio ao ato de depredação do patrimônio público que ocorreu na última quarta-feira (21 de setembro de 2016), quando vândalos da outra coligação, destruíram o contador e a placa de identificação dos serviços da USF Enésia Fernandes, no povoado de Boa Paz, município de Mairi.
Um ato de desrespeito, não apenas ao bem público, mas também uma ação de desrespeito a si próprio, aos profissionais de saúde, aos pacientes daquela localidade, haja vista que o serviço é para a população, para a promoção e manutenção da saúde.

É triste notar que as pessoas se aproveitam do período de campanha política para agredir, depredar e atacar aquilo que seu próprio benefício, algo que foi construído com o intuito de atender bem e levar saúde de qualidade para os moradores de Boa Paz.

Vale ressaltar que a Unidade de Saúde da Família Enésia Fernandes foi reformada a menos de um ano, estava com as instalações em perfeito estado de uso. Além disso, as devidas medidas já foram tomadas, e os órgãos responsáveis tomarão as providências para punir o (os) responsáveis por este ato.

Fonte: Coligação Povo Unido e Forte.