Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 24 de setembro de 2016

Moradores de Alagoinhas reprovam gestão do prefeito de Mairi

“Vocês não merecem este sofrimento. Fico sem saber o que o prefeito está fazendo com o dinheiro do povo com uma gestão desastrosa como essa. O nosso dinheiro está sendo mal administrado”, criticou Jobope, candidato a prefeito pela coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir, em reunião nesta sexta-feira (23), em Alagoinhas.

Ao lado do futuro vice-prefeito, Gustavo, e de correligionários, Jobope mais uma vez sentiu de perto a recepção calorosa do povo e pôde levar esperança. O lavrador Sinval Oliveira, 58 anos, lamentou esses últimos anos. “Carrego alunos há mais de 20 anos e nunca trabalhei em um gestão terrível como essa. Todo dia ele diminui nosso salário, já tenho 3 meses sem receber, mas acredito que Jobope vai mudar essa situação”, afirmou o morador de Alagoinhas.
Natanael da Silva é estudante, tem 17 anos e vai votar pela primeira vez. “Meu primeiro voto é pra vencer. Voto no 13 pra melhorar a nossa situação. Nós precisamos sonhar com o melhor para Alagoinhas. Esse homem que tá aí só trouxe sofrimento para o povo”, disse.

A lavradora Marinalva Maria de Jesus, de 58 anos, foi mais uma a demonstrar insatisfação com a atual gestão. “Ele não fez nada por nós. Passou 4 anos sem pisar os pés aqui. Veio aqui a semana passada e pronto. Ele prometeu praça, e não fez, prometeu calçar a rua Cabeça da Vaca, e não fez. Dá pra confiar em um homem desse? Homem tem que ter palavra”, desabafou.

Fonte: Ascom coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir