Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Jobope e Gustavo realizam reunião com comerciantes para tratar possibilidades e melhorias para o comércio do município de Mairi

A coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir, encabeçada pelo candidato a prefeito, Jobope e seu vice Gustavo, realizaram uma reunião com os comerciantes da cidade de Mairi, onde trataram sobre possibilidades e melhorias para o comércio do município.

A reunião foi realizada no Center Rosemarie, e contou com a presença de comerciantes de todas as áreas, onde na oportunidade debateram e buscaram junto a Jobope e Gustavo melhorias para fortalecer o comércio de Mairi, que segundo os comerciantes nos últimos 4 anos as vendas caíram muito.
Além dos candidatos e comerciantes, também marcaram presença no evento o atual vice-prefeito de Mairi Dr. Aliomar Muritiba, os candidatos a vereador, Pororó, Alan Roque e Tchuca Rios.

Após a fala de todos os comerciantes os candidatos Jobope e Gustavo, responderam os questionamentos dos comerciantes e mostrou para os mesmos suas propostas e sugestões caso sejam eleitos dia 02 de outubro.
Jobope e Gustavo

Gustavo foi o primeiro a falar, e de citou a gestão do seu pai Antônio Capeta que em sua gestão o comércio vendia e o pagamento dos funcionários as vezes era adiantado. Em seguida Jobope falou para todos os presentes na reunião. Um dos primeiros pontos que Jobope citou que em sua Gestão caso eleito fará um governo participativo, onde irá ouvir não só os comerciantes, mas também toda a população mairiense. Jobope também citou que irá fortalecer o comercio local comprando no próprio município que só assim o dinheiro irá circular na cidade e gera emprego, falou também das obras paradas da atual gestão como o Mercado Municipal que já completou 2 meses parado, com isso prejudicando os feirantes que ali montam suas bancas para venderem seus produtos.

No final da sua fala Jobope também pontuou que irá buscar junto ao SEBRAE e a CDL cursos de capacitação para melhorar o atendimento ao cliente, e para finalizar, Jobope pediu o apoio de todos comerciantes na sua gestão caso seja eleito dia 02 de outubro.

Do Mairi News