Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Adesões marcam reunião do 13 em Boa Paz

A cada dia que passa aumenta o número de adesões à campanha vitoriosa liderada por Jobope e Gustavo. As manifestações de apoio e carinho partem de eleitores espalhados por todos os cantos do município. E não foi diferente nesta quarta-feira (21), em Boa Paz, quando pelo menos cinco famílias aderiram ao 13.
Durante reunião realizada na praça de Boa Paz que contou com as presenças dos candidatos a vereador, além do deputado estadual PedroTavares (PMDB), foram apresentadas as adesões de Vaneide e família (Boa Paz); família Trindade (Boa Paz), Zé de Quinha e Langue (ambos da Faz. Areia); Suêde e família (Baixa Funda).
Jobope
Gustavo 

“Um abraço especial a cada família que nos acolheu. Estamos aqui para mudar Mairi e mudar para melhor. Obrigado a todo o pessoal da região de Boa Paz, obrigado a todos os presidentes de associação”, agradeceu Jobope. “Estamos firmes na campanha porque temos o apoio de cada um de vocês. Acordamos cedo e dormimos tarde por causa de vocês. Muito obrigado, meu povo pelo carinho, completou Gustavo.

Gustavo, Jobope e Pedro tavares 

Deputado estadual pelo PMDB, Pedro Tavares também participou do evento e ficou abismado com a quantidade de pessoas. “Saio daqui hoje feliz porque vejo essa multidão. Um dia de quarta-feira e esse povoado lotado. Isso só faz confirmar que Jobope será o próximo prefeito de Mairi. Vamos ganhar essa eleição de cacetada. Vai ser a maior vitória que Mairi já viu”, decretou.


Ascom Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir