Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Moradores do Bairro Lapinha realizam uma grande manifestação popular em apoio ao pré-candidato a prefeito, Jobope e seu vice Gustavo

Na noite desta segunda-feira, 22 de agosto de 2016, foi à vez dos moradores do bairro da Lapinha mostrar o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Mairi, Jobope e seu vice Gustavo.
A visita realizada pelos moradores da localidade reuniu centenas de pessoas, em uma grande manifestação popular em apoio ao candidato. Como aconteceu no bairro do Coqueiro, centenas de motoqueiros puxaram a visita, um carro particular puxava as pessoas ao som de músicas popular brasileira. Logo atrás vários motoristas davam o toque final da manifestação de apoio ao candidato Jobope. A manifestação dos simpatizantes de Jobope e Gustavo acabou minutos antes das 22:00 hs.

Lembrando que a inauguração do comitê da coligação “Mairi Vai Voltar A Sorrir” formada pelos partidos, PT, PMDB, PC do B e PP, acontecerá no sábado dia 27 de agosto, com concentração na residência do pré-candidato Jobope às 18:00hs.

Do Mairi News