Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção de Jobope é considerada a maior da história de Mairi

Milhares de pessoas participaram da maior convenção política da história de Mairi dos últimos tempos em que foram oficializadas as candidaturas de Jobope (PT) e Gustavo (PMDB), para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições 2016. O evento aconteceu nesta sexta-feira (5), em ginásio de esportes de Mairi, e também oficializou as candidaturas de 22 postulantes aos cargos de vereadores.
Deputada estadual Neusa Cadore

A deputada estadual Neusa Cadore, o deputado federal Daniel Almeida e o ex-secretário de Comunicação da Bahia e suplente de deputado federal, Robinson Almeida, participaram da convenção. Estiveram presentes também, representantes de partidos, além de outras lideranças políticas como o atual vice-prefeito de Mairi, Aliomar Muritiba, Carneiro e Deraldo Cedraz.
Pré-candidato a prefeito de Mairi Jobope

Durante o evento, Jobope falou sobre os atrasos de salários da atual gestão. “O que está acontecendo em Mairi é uma grande falta de respeito. Sinto e sei que está sendo difícil para o pai e mãe de família. Isso não vai acontecer no governo de Jobope e Gustavo”, pontuou.
“Mairi vai deixar de frequenter as páginas policiais, para frequenter as páginas do progresso, da transparência, da honestidade. Mairi não pode estar na mídia com notícias sobre corrupção, relembrou Robinson Almeida fazendo referência às denúncias de desvio de dinheiro público da atual gestão. “Nós vamos fazer um governo diferente, comprometido com a causa do povo de Mairi. Vamos virar a página desta cidade, vamos criar o caminho do desenvolvimento, com um governo responsável e comprometido”, completou Neusa Cadore.
Deputado federal Daniel Almeida

Daniel Almeida reforçou a importância em ter um governo honesto. “Com um governo de bem todo mundo vive melhor e aqui temos um povo que é do bem. Temos aqui líderes dedicados, honestos, responsáveis. Para fazer política as pessoas precisar ter compromisso e seriedade com o povo, não dá para ser de qualquer maneira”, frizou o deputado.
Essa é a primeira vez em que Jobope concorre ao cargo de prefeito de Mairi. Foi vice-prefeito de 2009 a 2012 e atualmente é presidente de honra do Partido dos Trabalhadores em Mairi. Além do PT e do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), integram a coligação o Partido Comunista do Brasil (PC do B) e o Partido Progressista (PP).



Fonte: Ascom coligação PT, PMDB, PC do B e PP.