Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 28 de agosto de 2016

Cerca de 10 mil pessoas participam da inauguração do comitê do 13

Após realizar a maior convenção política da história de Mairi, a coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir comemora outro grande feito: mesmo embaixo de chuva, consegue colocar nas ruas da cidade cerca de 10 mil pessoas na inauguração do comitê central da vitória. O evento foi realizado na noite deste sábado (27), e contou com representações políticas como o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o ex-secretário de Comunicação da Bahia e suplente de deputado federal, Robinson Almeida (PT), além de candidatos aos cargos de vereador e outros correligionários.
Gustavo e Jobope

O futuro prefeito de Mairi, Jobope (PT),  falou sobre o cabresto sofrido por funcionários da prefeitura. “Eu estou vendo essa multidão e isso me deixa muito feliz porque vocês estão aqui porque querem mudança, vocês estão aqui sem pressão e por vontade própria, e não porque tem alguém forçando vocês. Eu sinto muito por aqueles que estão do lado de lá sofrendo com tanta opressão”, comentou.

Envolvido pela emoção da multidão, o futuro vice-prefeito Gustavo (PMDB), questionou o verdadeiro sentimento de amor que a oposição diz ter por Mairi. “Que amor é esse que atrasa salários? Que amor é esse que deixa pais e mães de família passarem fome? Que amor é esse por Mairi que deixa acabar com o nosso São João, com o nosso esporte? Que amor é esse que deixa a cidade acabada?”questionou.

Já  Robinson Almeida falou sobre as obras inacabadas na cidade. “É um absurdo vê obras paradas em Mairi. Te digo que não é por falta de repasse de verba, porque tanto o governo federal quando o estadual, repassam os valores todo mês e sem atraso. Se o atual prefeito não faz nada, não é por falta de dinheiro, mas por falta de competência e de vergonha na cara,” advertiu.

Robinson Almeida ainda comentou sobre os casos de corrupção do atual prefeito, que foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF/Ba) por fraude em licitação, crime de responsabilidade e corrupção. “Mairi não pode ser comandada por um homem sujo. O povo de Mairi não aceita mais isso, o povo de Mairi cansou de ser humilhado”, frisou.

Fonte: Ascom coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir