Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Em Mairi, equipamentos da Academia da Saúde encontra-se quebrados a quase 1 ano

 
Inaugurada, dia 03 de agosto de 2015, a Academia da Saúde, Alaíde da Cruz Coelho, construída na área da Antiga Praça da Bíblia, localizada entre as Ruas, Alfredo Navarro e a 1º de Maio, encontra-se a vários meses com 2 (dois) aparelhos quebrados.

Equipamento não encontra-se no local a vários meses

Um dos aparelhos foi quebrado dias após a sua inauguração, foi soldado, e com menos de 1 (uma) semana quebrou novamente  e, até hoje, 26/09 não foi concertado ou trocado por um novo.

Já o outro, durou alguns meses, mas, já faz mais de 09 (nove) meses que também foi quebrado e, até o momento não foi concertado nem trocado por um novo, e mais resistente. 
Equipamento não encontra-se no local a vários meses

Ressaltando que esses dois equipamentos, eram os dois mais utilizados pelas pessoas que praticam exercícios na academia. Lembrando que a Academia é um espaço destinado à prática de exercício como dança, ginástica, relaxamento, alongamento entre outros além de exercícios físicos, a mesma conta com uma área interna e externa com aparelhos.

Academia da Saúde, tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis.

Da redação do Mairi News