Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Posto de combustível Ponto de Mairi: qualidade, preço baixo, e bom atendimento

O Distrito do Ponto de Mairi, distante 14 km da sede da cidade de Mairi, já conta com mais um empreendimento comercial. Trata-se do Posto de combustível “PONTO DE MAIRI” com a distribuidora ALE a distribuidora de combustíveis com presença nacional.

O Posto “Ponto de Mairi” pertencente ao empresário Aloísio, o empreendimento comercial chega para oferecer a população do Ponto de Mairi e de toda a região, uma nova opção na hora de abastecer seu veículo, a população terá ainda a oportunidade de comparar preços, atendimento e qualidade e, a partir do mês de janeiro de 2015 o Posto contará com Restaurante, Lanchonete e loja de conveniências. O Posto abre todos os dias às 05:h da manhã e fecha as 20:h.
O Posto foi inaugurado nessa quinta-feira (18) onde contou com a presença de moradores do distrito e região. O Distrito do Ponto de Mairi, pertencente ao município de Mairi, integra de forma estratégica os municípios de Mairi e Baixa Grande, sendo uma rota que passa diariamente aproximadamente 500 veículos por dia e, é rota para diversas cidades como: Baixa Grande, Ipirá, Feira de Santana, Salvador, Mundo Novo, Macajuba, Itaberaba entre outras.
A ALE é a uma distribuidora de combustíveis com presença nacional, fruto da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte. Filiada ao Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), a empresa possui uma rede de mais de 1.900 postos revendedores, gerando aproximadamente 15 mil empregos, diretos e indiretos, atendendo cerca de 5 mil clientes a cada mês. Com mais de 16 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país. Esse rápido crescimento deveu-se, principalmente, ao fato de ser uma empresa simples, ágil e próxima. Essa é a ALE. Pronta para surpreender você.

Da redação do Mairi News