Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 9 de março de 2014

A cantora Simara fala sobre sua recuperação em sua Fanpage oficial, e prever voltar aos palcos a partir do dia 28 de março.


Agora no ultimo dia 07 de março de 2014, a cantora Simara falou sobre sua recuperação em sua Fanpage oficial no Facebook. 

Veja abaixo o que falou a Cantora:

“Oi gente tudo bem com vcs? Tô passando aqui para dizer q tô me recuperando mas o processo de recuperação dessa doença é lento .Quero dizer pra vcs q tô indo bem e o melhor de ter ficado doente foi passar esses dias com minha bonequinha Giovanna .Olha a mãozinha dela ai apertando meu nariz e me fazendo feliz! Vamos tirar umas férias E no dia 28 de março tem show em Maceió al e Eu com fé em Deus estarei com vcs nos proximos shows. Simone hj está em Assaré ce eu não vou está pq ainda não fui liberada pelo médico. Para os meus fãs q queriam saber o q tenho é: Tuberculose Ganglionar e com Fé no meu bom Deus eu vou me curar. São 6 meses de tratamento mas nos proximos shows estarei com vcs. Amoooo e obrigada a todos q rezam por mim. Bjos”