Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 21 de setembro de 2013

Mairi: Jovem é arremessado de carro

 

Um acidente aconteceu na noite deste sábado, dia 21 de setembro de 2013, por volta das 19:30min, na cidade de Mairi, próximo ao Esteio da Fazenda. 

Segundo informações um carro Palio Cinza, veio em alta velocidade e o motorista puxou a trava de mão do veiculo, fazendo com que um jovem que estava no reboque do carro, fosse arremessado do veiculo, caindo de cabeça no chão, ainda segundo informações no carro havia duas mulheres na janela do veiculo com o corpo do lado de fora, apenas suas pernas para dentro do veiculo. 

No momento do acidente devido o som alto que estava no carro o motorista não percebeu que o seu colega tinha voado do carro, uma das garotas percebeu e avisou gritando "para Henrique caiu".

O mesmo foi socorrido imediatamente para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi, onde foram dados os primeiros socorros. Ainda segundo informações de populares os jovens que estavam no carro residem na cidade de Várzea da Roça.

Esse foi o primeiro acidente que aconteceu em Mairi, apos a inauguração da Base Descentralizada da SAMU 192. E a central não foi acionada, assim fazendo com que o jovem do acidente venha ocorrer com ele uma seqüela no futuro. Esperamos que nada de mais grave aconteça com o mesmo.

Em caso de acidente ligue: 192

Na oportunidade comunicamos a todos que o número 192 estará disponível apenas para as chamadas das operadoras Claro, Oi, e telefone Fixo. Chamadas da operadora Vivo estará temporariamente indisponível por questões internas entre a mesma e a Central de Regulação de Irecê.

Da Redação do Blog Mairi News