Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 5 de janeiro de 2013

Promessa de campanha do Vereador eleito Jucelino, vira realidade em apenas quatro dias de mandato

Promessa de campanha do Vereador eleito Jucelino, pelo partido “Unidos Pela Força do Povo”, juntamente com o prefeito eleito Raimundo Dentista, seu vice, Aliomar Muritiba, e com o apoio do vice-governador da Bahia, Otto Alencar que é o atual secretário de Infraestrutura do Governo de Jaques Wagner, conseguiram nesta semana a licitação, para que a cidade de Mairi conseguisse a água da barragem de Pedras Altas.

LEIA ABAIXO O OFÍCIO ENVIADO PELO VEREADOR JUCELINO

Ilmº Sr. Governador da Bahia.

Na condição de vereador eleito, defensor do interesse da minha cidade, venho através desse ofício solicitar o abastecimento de água para minha cidade, que se encontra passando por necessidades. Existe água na cidade mais parece a do mar, é salgada.

Gostaria que o ilustre governador empenhasse nessa demanda para a cidade de Mairi e conseguisse trazer água da barragem de Pedras Altas, que será um marco na cidade de Mairi.

A nossa cidade encontra-se em péssimo estado devido à seca.

Na certeza que contarei com sensibilização de V. Exº no que ora reivindicamos, aproveito para agradecer e desde já renovar protestos de perfeita estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Jucelino Dantas Almeida
Vereador