Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acidente na BR-116 norte mata quatro pessoas.

Todas as vítimas que ocupavam o Corsa morreram no local. Eles residiam no povoado de Jorrinho e estavam indo para a comunidade de Angico em Araci.

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta ontem,  na BR-116/Norte, nas proximidades do povoado de Tracupá, no município de Tucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três vítimas foram arremessadas para fora do carro e uma ficou presa às ferragens e morreram na hora.

As quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, foram identificadas como Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30, Roniéry Fernandes de Jesus, 24, e Uanderson Santos da Silva, 18. Eles estavam em um Corsa, placa JLG-1812.
As vítimas moravam no distrito de Jorrinho, em Tucano, e estavam indo assistir uma corrida de cavalo na localidade de Angico, no município vizinho de Araci.

Testemunhas afirmaram que o motorista invadiu a pista contrária, perdeu o controle ao tentar desviar para o acostamento e bateu de frente com a carreta. Desgovernada, a carreta de placa MCW-4228 , arrastou o Corsa por cerca de cinquenta metros até cair em uma ribanceira. O condutor Adriano da Silva Ferreira, 30 anos, disse que não houve tempo de evitar a colisão. “Eu ainda tentei tirar a carreta pra direita, mas o carro de passeio veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e depois rodou”. Ele sofreu ferimentos leves.
Foto: Gil Santos